sexta-feira, 16 de julho de 2010


Pode guardar aquele velho disco,

Aquela louça que tanto gosta,

O meu porta retrato que vivia a beijar,

Leve também seu lençol de seda,

E aquela mesa cara,

Mas não leve a minha saudade

E minha esperança de você,

Não leve meu carinho,

Todo carinho que tenho por ti


Leve seu salto,

E minha camisa amassada,

A comida passada,

O cigarro ao meio,

O meu receio e minha dor,

Leve meu devaneio e meu sabor,

Leve a minha lambança,

Leve o meu medo,

Leve aquela carta,

Aquela foto,

Leve aquela velha aposta,

E o antigo brinquedo,

Mas não leve meu abraço,

E deixe a saudade aqui


Deixe o seu retrato 3x4,

Minha certidão e meu tormento,

Meu lamento você pode levar,

Deixe-me um pedaço de torta

E a porta de entrar,

Deixe a sala vazia,

A cozinha arrumada, por favor,

Leve aquele pedaço do meu grande amor

Só peço que não leve a lembrança,

Leve a ignorância que joguei pra ti,

Leve as flores,

Leve até o cachorro se quiser,

Leve a mudança,

A herança e minha dor, por favor...

Leve tudo,

Só assim me sinto leve desse desamor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário